02 fevereiro, 2006

O Burro Duvida









Fotos SIC online











O meu companheiro e eu, não vamos aqui colocar em causa o direito destas duas mulheres, de casarem ou não casarem, por nós cada um ou cada uma casa com quem bem entende e como entende.
A dúvida que se nos coloca, é se teriam estas duas mulheres por si só, capacidade para montar semelhante aparato, e aí desculpem a frontalidade mas não acreditamos.
Também sabemos que este tipo de estratégia, já foi utilizada noutras circuntâncias, e sabemos que quem a usa, nem sempre está preocupado com os direitos das pessoas que utilizam, isso é tão grave como a sonegação de direitos, trata-se de puro e simples abuso.
Como todos sabemos, para algumas forças partidárias e movimentos sociais, depois de terminadas as eleições presidenciais entramos numa fase monótona, o que retira as essas organizações e seus líderes, a visibilidade que necessitam para sobreviver, há que recorrer a estratégias para continuarmos a saber que existem.
Que se resolvam estas questões nos locais próprios, porque eles existem para isso mesmo, deixem-se de arruadas, que já tivemos recentemente que bastasse, preservem a privacidade de cada um, e não façam uso da mesma por razões que nada têm a ver, com os direitos de cada um.
O nosso muito obrigado.

7 comentários:

Rosmaninho disse...

De acordo.
Lindas imagens... as do burro.
*)

Mónica disse...

cada um monta o circo que entende ou os meios justificam os fins ou o povo quer é sexo ou os jornalistas é que têm a culpa ou deixós andar!

Carlos Estroia disse...

É não se fala de outra coisa.
Já vi muita coisa, escrita, por ai espalhada, tanto do lado do preconceito, como do ant-preconceito que ainda acho mais preconceituoso, nunca comentei, mas este post eu subscrevo
Abraços

Alexandra disse...

Tantos rodriguinhos para falar do BE?
As moças não parecem nada naives, nem objecto de aproveitamento.
Se calhar estão todos a usar todos, com consentimento mútuo: o Bloco a mostrar serviço e as meninas a ver se casam mesmo.
Qual é o problema?

antónio paiva disse...

.....a liberdade de expressão, desde que não seja ofensiva é um direito de todos, há que fazer uso dela, a aurora tem todo o direito como é evidente de pensar diferente, um nuito obrigado a todos pelos comentários e visitas.....
Voltem sempre!

Joana disse...

Concordo plenamente!
Não está em questão se elas devem/podem ou não casar, está em questão o abuso. Abuso da imagem, abuso de sentimentos, abuso de estratégias...
Que casem...estarei feliz por elas, mas já chega de circo...não?
Concordo com a Rosmaninho...lindas fotografias [dos burros]...os animais continuam a ser bem mais inteligentes, mesmo com nome assim! ;)
Gostei de estar aqui!

beijo

Anónimo disse...

Mediatismos, e outros ismos...