29 julho, 2011

excerto - 2

às vezes as grandes cidades são dolorosas e íngremes; sendo obscenamente sufocantes, o ar é tão escasso que os que nelas vivem fenecem sob o desígnio de um sorriso nebuloso. as pétalas não são pétalas; são páginas e páginas de necrologia ao fim-de-semana, sem glória, ao fim-de-tudo, e os automóveis decepam as lágrimas.

26 julho, 2011

excerto - 1

ando a riscar ideias mentalmente, e por acaso a semana passada comi amoras silvestres, eram bem boas. por aqui o sino da torre continua a levar pancadinhas do badalo de quinze em quinze minutos. o ponteiro gordo do relógio muda de hora em hora, e o palerma do ponteiro comprido salta de minuto em minuto. às meias horas o badalar aumenta, à hora certa é um desassossego.

08 julho, 2011

O meu novo blogue

Siga o link Oficinas de Escrita Criativa, leia e diga o que lhe aprouver dizer, se lhe aprouver dizer alguma coisa, claro está, e, já agora, se não for pedir demasiado, por favor divulgue.

Grato.

07 julho, 2011

Oficinas de Escrita Criativa - Lisboa

Oficinas de Escrita Criativa, nos dias 16 e 23 de Julho, no Campo Grande, nº 56, Sala Dublim, em Lisboa.

Público alvo: jovens e adultos a partir dos 14 anos de idade.

Para mais informações e inscrições contacte-me através do email: antoniopaiva21@sapo.pt

agiotagem é crime!!!

há coisas tais, que me impedem de passar ao lado; de ficar à margem e, não é necessário ser especialista na matéria, para saber avaliar que aquilo que os tipos da moody´s estão a fazer a Portugal, é agiotagem pura e dura! ora, que eu saiba, e julgo saber bem, agiotagem é crime!!! por isso: punição urgente e exemplar aos AGIOTAS!!!
lembro-me bem, de ainda há bem pouco tempo o nosso PR, dizer com elevada parcimónia e "elevado sentido de estado(?)": que não podíamos maltratar os mercados e que os devíamos respeitar; pelo vistos agora já não pensa da mesma maneira, é caso para dizer: TARDE PIASTE!!!

02 julho, 2011

Oficinas de Escrita Criativa - Seixal

Inscrições abertas para Oficinas de Escrita Criativa, no Seixal, destinadas a crianças e jovens a partir dos 9 anos de idade, a terem lugar na Activ@Mente, Espaço de Educação e Cultura.

Para mais informações e inscrições visite o site http://www.activamente.pt/ ou entre em contacto através do seguinte endereço de correio electrónico: activamente.educa@gmail.com

Este Verão proporcione aos seus filhos a possibilidade de descobrirem e desenvolverem as suas capacidades criativas permitindo-lhes que naveguem no maravilhoso mundo das palavras e da escrita.