11 janeiro, 2010

Curso Escrita Criativa


(clique nas imagens para ampliar)

Darei início ao Curso de Escrita Criativa, no próximo dia 25 de Janeiro, às 18:30, no IFACC – Escola Profissional Cristóvão Colombo, Funchal. O curso de terá a duração de 20 horas, e termina a 29 de Janeiro às 22:30.

Horário de funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 18:30 às 22:30.

As inscrições estão limitadas a um máximo de 12 participantes.

Para mais informações e inscrição:
Escola Profissional Cristóvão Colombo - Avenida do Infante, 6 - Funchal.
Telefone 291201770
info@epcc.pt
marleneandrade@epcc.pt
Marlene Andrade




2 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Um excelente 2010 para você, meu amigo!

Parabéns pelo curso, a criatividade deve ser sempre explorada e incentivada!
Um beijo!

*Lembro-me de minha professora de redação. Elas trouxe-nos um sapo num viveiro e quis que fizéssemos um poema cômico. Eu ganhei o desafio, fiz um poema todo sério, com métrica e rimas (claro que coerentes para uma mocinha ainda)e isto não era a proposta, mas depois de descrever todo um lago e um luar, eu estraguei toda a cena com um coachar no final. Foi riso geral!
Um beijo!

AnaMar (pseudónimo) disse...

Eu gostava de ir:-)

(Pagam a viagem???Lol)

Abreijosssssssssssssssss