27 outubro, 2006

apresentações do livro "juntando as letras"



ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!!!


Livraria Leitura no Porto
Dia 3 de Novembro a partir das 18 horas
Rua de Ceuta, 88


Livraria Buchholz em Lisboa
Dia 4 de Novembro a partir das 10 até às 13 horas
Rua Duque de Palmela, 4


Como é evidente, gosto que leiam o que escrevo e, se for possível gostarem tanto melhor.
Mas sobretudo peço-vos que me ajudem, a levar a cabo a tarefa a que me propus, angariar fundos para as Aldeias de Crianças SOS de Portugal, pois por cada livro vendido, 1.50€ reverte a favor desta instituição.

Por isso compareçam e tragam os vossos AMIGOS

Já agora se puderem divulguem.


Os meus sinceros agradecimentos e bom fim-de-semana a todos!

33 comentários:

dreams disse...

conta comigo...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

Anónimo disse...

Parece que sou bruxa! Resolvo aparecer depois de tanto tempo e deparo-me com esta surpresa. É claro que vou comprar!

P.S.: Reparei que andaste à minha procura nos Postais da Província, mas aqueles postais não são os meus. Apaguei o blog já há alguns meses. Criei outro para testar o beta, mas ainda não me apetece voltar. Qualquer dia!
Mas ando pelo myspace. Tens o endereço no meu perfil.

Beijinhos

Isabel-F. disse...

Em principio estarei presente ...

bom fim de semana
Bjs

Deepak Gopi disse...

Hi:)

Ana Luar disse...

O convite já foi aceitei à muito... tenho o link das aldeias SOS no lado direito do meu blog... onde diz Apelo....
Causas como essa serão sempre abraçadas tb por mim... Bem hajas!

Miguel disse...

Bravo!
Que o resultado da tarefa seja o mesmo que o teu. Sucesso

pintoribeiro disse...

Anotado, vou fazer o que poder. Boa sorte. ( Também ando apertado a rever provas. Na assírio, talvez antes do natal ). Abraço, bfsemana,

Testa Alta disse...

Sempre me alegram estas boas novas.
Pelo autor e pela causa.
Pela beleza da poesia também.
Beijinho.

Cristina disse...

parabéns!! muita sorte!
compro, claro!

beijinhos

Anónimo disse...

Desejo-te muitas felicidades e sorte :)
comprarei se aparecer numa livraria perto de mim :))

Bj**

longedemais disse...

Comprar vou de certeza! E vou tentar ir à apresentação do livro que "vimos" crescer e que agora vai ajudar muitas crianças a crescerem melhor! Beijo doce

Rosmaninho disse...

António
Sempre que leio o que escreves sinto que "a boa fada da inspiração tocou no teu berço com a sua varinha mágica"...
Não é por acaso que escreveste "Juntando as letras"...

~*Um beijo*~

amigona disse...

Querido burrinho, não vou poder comparecer mas quero comprar o livro e ainda não o fiz!!!!

Beijo e bom fim-de-semana...

Luna disse...

Obrigado pela convite mas infelizmente não vou poder ir, desculpa
beijinhos

kurika disse...

Estarei presente!!!
Pela causa e pelo livro!!!

Bjs

amadis / pintoribeiro disse...

Bom fim de semana.

Um Poema disse...

Não posso estar presente, lamentavelmente, mas não deixarei de contribuir para a divulgação do evento e, particularmente da obra que pretendo adquirir.
Desejo as maiores felicidades.
Um abraço

Luisa disse...

Lá estarei! Em Lisboa, claro

longedemais disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Claudinha disse...

Boa sorte! Parabéns!

Valeria disse...

Pena estar tão distante mas desde já lhe desejo toda sorte , pois gestos assim é q nos fazem acreditar ainda, no Ser Humano !
grande abraço

Damularussa disse...

Tentarei estar, afinal há que apoiar a "familia":-)

Cumprimentos
Da_mula

DIGNIDADE disse...

Olá! Visitei-te hoje pela primeira vez após "post de UmPoema" e encantei-me!
Li todos os posts atentamente e adorei os temas e a escrita.
O Burro é um animal amoroso, meigo e dedicado, mas de tão mal estimado já rareia. É também um animal resistente, determinado e teimoso...Folgo em ver que as suas características ainda se vão encontrando, embora com idêntica raridade, no seus homólogos da espécie humana...e este blog é disso um excelente exemplo.
O livro comprarei urgentemente e divulgarei até à exaustão: quer por ser Um Livro, quer pela causa que apoia.
Estou certa que a minha vida se enriqueceu e melhorou depois de conhecer "Coisas de Burro".
Parabéns e bem-hajas!
Um bj!

Isabel-F. disse...

Boa semana.

Bjs

a_cabra disse...

A cabra retribuiu a visita
Boa semana :-))
E tira-me daí essa coisa de termos que estar a escrever as letras que lemos quando comentamos... ca seca :-))

Joana disse...

EU VOU!!!!

Finalmente os meus pedidos realizaram-se Amigo! :)

Beijinho muito grande e continuação de boa semana

pintoribeiro disse...

Boa semana, abraço,

a_cabra disse...

Bahhh e por acaso achará você que alguém quer enfiar alguma coisa no meu blog?
Beijo e boa semana

Anónimo disse...

Olá! É sem duvida uma bela iniciativa e quando for ao funchal vou procurar pelo livro. É sempre bom poder ajudar quem precisa. Beijos

clotilde disse...

Parabéns!
Já te disse uma vez e volto-tew a dizer, iniciativas destas são sempre de salutar.
Não vou ao lançamento mas, vou comprar o livro. No PORTO, está claro!!!

Beijinhos

alfazema disse...

Olá Burrinho!

Já sabes que apoiei a tua iniciativa desde o primeiro momento. Gostava de estar presente mas é difícil.Comprarei alguns exemplares. Para mim e amigos.
Beijinhos amigo

Luna disse...

Deixo beijinhos

alfazema disse...

Bom dia Burrito!

Também madrugador? Desejo que o teu livro tenha sucesso. Ele irá contribuir para uma causa muito nobre.
Tem um bom dia.
Beijinhos doces...ternos...com amizade.