17 maio, 2007

Agenda do livro Janela do Pensamento

Sessão de Lançamento Funchal

Fnac Madeira

Madeira Shopping Loja 1001
Caminho de Santa Quitéria
Funchal

Dia 26 de Maio, Sábado, às 18:30

Apresentação do livro pela Dra. Isabel Garcia


Sessão de Apresentação Lisboa/Sintra/Algueirão

Centro de Recursos

Agrupamento de Escolas de Algueirão
Escola Mestre Domingos Saraiva
Rua Dr. Coutinho Pais, 14/16
Algueirão

Dia 31 de Maio, Quinta-Feira, às 11:30 da manhã.

Apresentação do livro pelo escritor Vítor Cintra

(A sessão é aberta ao público em geral)


Sessão de Apresentação Porto

Fnac NorteShopping

C. Norte Shopping Loja 206
Rua Sara Afonso, 205
Porto

Dia 05 de Junho, Terça-Feira, às 21:30

Apresentação do livro pela Dra. Ana Ribeiro

Sessão de Apresentação Coimbra

Fnac Coimbra

Fórum Coimbra Loja 1.03
Quinta S. Gemil
Santa Clara Coimbra

Dia 09 de Junho, Sábado, às 21:30

Apresentação do livro pela Dra. Conceição Campos


Sessão de Apresentação Lisboa

Fnac Chiado

Armazéns do Chiado Loja 407
Rua do Carmo, 2
Lisboa
Apresentação do livro pela Dra. Ana Correia

Dia 12 de Julho, Quinta-Feira, às 18:30
(As agendas da Fnac em Lisboa estão sobrecarregadíssimas, daí só ser possível nesta data)

E se por acaso andam à procura de mais uma boa razão para comprar este livro, podem encontrá-la aqui, like another , claro que podem sempre optar pelo livro da carolina salgado, que ela não escreveu, ou pelo do pinto da costa, que ele também não escreveu.

Agradeço a ajuda e a vossa comparência.

19 comentários:

Miguel disse...

Tungas...que é desta que te aperto os ossos!

Ana disse...

Anda, anda, faço como o comentador anterior.
:)
Com todo o gosto.

cacharel disse...

Olá!
Agradeço o convite, embora não possa ir porque não estarei cá no Funchal dia 26.

Beijinhos e boa sorte!***

foryou disse...

Hum... acho que não posso estar em nenhuma, tenho mais o que fazer!! LOLOLOLOL

Isabel disse...

É quase certo que iremos lá estar, na FNAC de Coimbra, dia 9 de Junho.

Se por acaso surgir, uma ou outra oportunidade de fazer a apresentação do livro noutro local de Coimbra, será que será complicado o acerto de datas? (sem, algum, compromisso,ainda).

Bjt

rascunhos disse...

Nem é preciso convite.Estamos lá!

bj e bom fds

( já te respondi p o email)

Isabel Filipe disse...

12 de Julho , na FNAC : garanto que vou ... fica pertinho do local onde trabalho ... faz o fvr de perto data relembrar ... valeu???


beijinhos e bom fim de semana

Isabel Filipe disse...

rsss... ando sempre na lua e com pressa ... não fica nada perto do meu trabalho (assumi que fosse na FNAC do Colombo) ... mas vou na mesma ...

nem sabia que havia FNAC no Chiado ...

beijinhos

Unknown disse...

Sempre gostei de aqui vir, até posso estar interessado em comprar e ler o teu livro, mas não acho de bom tom que digas mal dos livros dos outros, tenham ou não sido escritos pelos autores. No outro dia estive para comprar um livro sobre o Leonardo da Vinci que de certeza não foi escrito por ele.

Boa sorte para a venda do teu livro, espero que tenhas sucesso.

Aparece lá no meu porto de abrigo e participa na iniciativa.

marinheiroaguadoce a navegar

antónio paiva disse...

..............

Caro Marco,

Eu agradeço as tuas visitas, é claro, se estás ou não interessado em comprar o meu livro, tu és um homem livre tal como eu, decides com todo o teu direito, como e em que o gastas.

Comprar o livro sobre alguém, e ainda por cima sobre Leonardo da Vinci,´não tem qualquer comparação com os livros a que me refiro.
São livros de roupa suja.

Eu sou tal como tu um homem livre, com direito à minha opinião e da qual eu não abdico
................

Tem um bom fim-de-semana

Lia disse...

Espero estar numa delas.

Um beijo

Maria disse...

Dia 12 de Julho. Às 18.30.
Na FNAC do Chiado...

Bom fim-de-semana
Beijinhos

a loja da Joana... disse...

Amigo...

mais uma boa noticia, vou voltar a rever-te e poder dar-te aquele abraço...que bom, muito bom.

Já marquei na minha agenda, já coloquei uma lembrança no meu telemóvel para não esquecer mesmo e claro...vou tentar levar mais amigos.
Tenho a certeza que o livro estando à venda na FNAC vai ter muito mais adesão e não podemos esquecer as Feiras do Livros que estão mesmo aí.

Beijinho muito, muito grande, bom e talentoso Amigo!

un dress disse...

fnac norteXop...:))))




beijO

Claudinha ੴ disse...

Olá Antonio, mesmo apesar de tanto mar, vibro com sua nova conquista e desejo sucesso imenso!
Linda música!
Beijos brasileiros!

Bia disse...

Olá António :)
Vou fazer os possiveis para estar lá no dia 5 de Junho adorava poder estar presente na apresentação do livro.
Claro na Fnac norteshopping!Beijinhos e Boa noite

Anónimo disse...

http://www.cidadeviva.pt/ver_nots.asp?id=621

segurademim disse...

PARABÉNS!!! estou super feliz com o lançamento de mais este teu livro, desejo-te o maior sucesso

com ele (e fora dele)

[se em julho estiver por cá, irei sem dúvida!
vou incluir-te num post meu - divulgação singela, mais que não seja pelo "encaminhamento" para aqui]

beijo . bom fim-de-semana

:)

Unknown disse...

Dia 31 tentarei estar no Algueirão, mas infelizmente ainda não posso garantir, porque tenho a minha princesinha com um grave problema no pé... Mas vou tentar! Em último caso dia 12 de Julho lá estarei!

Beijinhos e muito sucesso!

(Assim sim, vale a pena lançar um livro!)