07 junho, 2007

Apresentação na Fnac NorteShopping......




No passado dia 5 de Junho, na Fnac NorteShopping foi assim, o livro Janela do Pensamento, a Ana Ribeiro, eu e mais cerca de vinte pessoas, gente boa mesmo, vivemos momentos únicos, a música e as palavras misturaram-se na perfeição, um dos poemas do livro foi musicado e cantado de forma soberba pela Ana Ribeiro.
  • Obrigado a todos os que estiveram presentes.


    Obrigado Ana Ribeiro, pelo empenho e dedicação, uma voz magnífica e um coração de ouro.

14 comentários:

Miguel disse...

Xiiiiii!

"Foi bonita a festa, pá Fiquei contente E inda guardo, renitente" ... um sentimento forte para mim.

Maria disse...

Ainda bem que tudo correu como querias....

Bom dim-de-semana
Beijo

Ana disse...

É um contentamento saber que foi mais um dia feliz!
Beijinho.

Anónimo disse...

Mas alguém tinha dúvidas que seria perfeito?!

(a única coisa a destoar é aquele senhor enormeeeeeeee na plateia :P )

Beijoooosss

Um Poema disse...

Fico feliz. Embora estivesse certo de que seria um sucesso.

Agora Coimbra, onde, infelizmente, não conseguirei ir. Cá te espero, em Julho, em Lisboa.

Um abraço

rascunhos disse...

Fico mt feliz por ti.
Até amanhã em Coimbra.

Bj

Unknown disse...

Deixa-me só comentar aqui o ar bem mais descontraído de quem já faz a coisa pela enésima vez! Enfim, um habitué!!!

Parabéns!
;)

Paula Raposo disse...

Que bom!! Fico contente. Beijos.

Nilson Barcelli disse...

Com poema cantado a apresentação foi de luxo...
Parabéns.
Um abraço.

Leonor disse...

O livro é lindo, parabéns.
1 beijinho
Leonor

segurademim disse...

... e houve bolinhos???


belos poemas, música e animação, garantidos

excelente! beijos

Bia disse...

Vai ser sempre assim, uns momentos encantadores, pois as palavras e as janélas são perfeitas.
Um beijo

Joana disse...

Amigo,

foi muito bom mesmo. E eu sinto sempre o meu coração cheio, cheio com as tuas palavras e a tua presença...pena não ser mais vezes e parecer sempre tão pouco.

Beijinho muito grande e aquele abraço

P.S: Coloquei um vídeo no Ponto Jota, o filme possível com apenas um telemóvel! :(

antónio paiva disse...

......................

o meu abraço de gatidão a todos!

..............................