30 junho, 2007

este blog é uma maravilha?!?!



Ela e Ele consideraram este blog uma maravilha, por aqui naturalmente ficamos-lhes muito gratos pela distinção.


Na verdade, um maravilha, são todas as pessoas que fazem parte deste nosso, vosso pequeno universo.


Na verdade uma maravilha, é poder partilhar com todos os que nos visitam, aquilo que por estes lados se pensa, se sente, enfim, coisas que eu gosto, umas muito, outras nem tanto, outras mesmo nada.


Na verdade uma maravilha, é a amizade, carinho de todos vós, maravilha é a escrita, esta nobre forma de comunicar. Através dela comunicamos as nossas conquistas, as nossas perdas, os nossos sorrisos, as nossas sombras, partilhamos alegrias e tristezas, vamos formando os contornos de um rosto que está do outro lado, de uma alma que tem sempre algo para nos dizer, às vezes um dia temos o previlégio de estar frente a frente com esse ser humano, mulher ou homem, então aí acontecem momentos mágicos, de um significado e sentir extraordinários. Eu sei bem do que estou a falar.



Na verdade maravilhas, são a poesia, a prosa, a pintura a escultura, enfim todas as formas de expressar sentimentos, que são no fundo todas as artes. Como exemplo deixo abaixo uma fotografia, que é o exemplo bem explícito disso.


(fotografia antónio paiva)


Na verdade, uma verdadeira maravilha é o ser humano, pena que tanto o desvirtuamos, na ilusão de que chegar primeiro, é muito importante. Na realidade o que é importante é viver e deixar viver, sem atropelos, partilhando, sobretudo partilhando afectos, e as poucas ou muitas coisas que possuímos. Na realidade, um dia partimos, e aquilo que tanto valorizamos materialmente, deixa de ser nosso, passa a ser de alguém, que muitas vezes nada fez para o merecer. Nós passamos a ser nada, ou então dependendo do crer ou da convicção de cada um, passamos a ser uma pobre alma errante. Passamos a ser para os que nos amam e estimam, um pequeno pedaço de saudade.





Ditam a regras que deveríamos nomear outras maravilhas, é isso que vamos fazer já de seguida.


UMA MARAVILHA SOIS TODOS VÓS!!!!



Isto de não andar com as visitas em dia, ao chegar a "casa" do Vítor Cintra, deparei-me com isto, que abaixo coloco.



Claro está que tive de acrescentar, mais esta gentil e valiosa demonstração de amizade.
Pois aqui, também se escreve e sente amor, isto só vem reforçar o que acima escrevi.
MAIS UMA VEZ ESTÃO TODOS NOMEADOS!!!


Obrigado, muito obrigado. Bom fim-de-semana a todos.

21 comentários:

kurika disse...

Um beijinho "maravilha" por todas as maravilhas que nos efereces, incluindo Tu.

Um xi

Bom fim de semana

Maria disse...

Uma maravilha é o texto teu, deste post....
Uma peça cheia de sentimentos..

Bom fim-de-semana
Beijinho

Unknown disse...

Parabéns pela distinção!!! É totalmente merecida!!

Até breve . . .

Menina do Rio disse...

Maravilha é ter amigos. Maravilha é encontrar portas abertas, onde sempre podemos trocar um dedo de prosa!

beijinhos e bom domingo!

Isabel disse...

Os amigos não se fazem conquistam-se; e, nisto, tu és soberano.
Isto não são prémios; são, simplesmente, reconhecimentos do teu valor.

Bjt

eu disse...

Gostei muito de ler-te.
E parabéns pela escultura.


D. Galinha

Unknown disse...

Oi lindooooo ;)
So premios e MERECIDOS ;)


Uma força perante factos tão fortes ,que me faz perguntar:
_ Desculpe P... mas tudo isso é AMOR?
Uma grande MULHER?
Ou uma SUPER MULHER?
Resposta bem doce e inesperada para mim...
_ Nem percebo bem Luísa, mas o sofrimento alheio custa-me tanto...
_ E o seu ? Quem olha por si?
_ ( Surge um sorriso calmissimo, um olhar enternecedor e...) Temos que dar a nossa força a quem precisa sem exigir nada em troca ...
Fiquei estupefacta , os meus olhos estavam prestes a gritar a minha dor sentida , tive vergonha de chorar , as minhas lágrimas ali não faziam sentido algum . Mas quase que olhei para o que tinha passado na minha vida e quase que tive raiva de mim própria , vergonha de mim , onde estavam os meus problemas? Ou o que achava serem problemas ? Meu Deus aquilo sim eram problemas...

Boa semana e muito BEIJINHOS

un dress disse...

muito boas e indefiníveis as coisas que és. mais que saudade.

talvez assim como um raio de sol que chega e se espalha...!!...

des.pren.di.da.mente:

aberto.livre.partilhado.




abraÇo.beijO :)

Sou Azul disse...

Maravilhas são tudo isso que nomeias: as formas de ser/estar com os outros, de sentir a beleza, a dor, a emoção, a partilha, etc, etc.
Maravilha é cruzar-se, na vida, com gente como Tu.
Um beijinho.

Ana disse...

o que é importante é viver e deixar viver.
Nem mais!
Abraço, António.

Um Poema disse...

Tudo dito!

Gostei!

Um abraço

Anónimo disse...

Continua interessante este blogue, testemunho que muito aprecio, a dar qualidade à blogosfera. Voltarei, agora mais frequentemente, para ver com prazer o teu blogue

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelas nomeações e pelas tuas palavras.
De facto, gostei da tua abordagem aos prémios maravilha...
E obrigado pela parte que me toca.
Boa semana, abraço.

D. Maria e o Coelhinho disse...

Uma maravilha s�o todas as pessoas que...
Sendo coelho n�o sei se me poderei integrar no grupo.
Mas � muito bonito o que escreveste.
Mas estou de luto, retiro-me.
Adeus.


Coelhinho

isabel disse...

Parabéns!!!!!!!!!!

Joana disse...

Tu és uma MARAVILHA Amigo...e é por isso que a "multidão" em forma de amigos te acompanha!

Beijo grande e aquele abraço.

[Obrigada pelo teu Carinho. Há dias que preciso muito dele!]

João Cordeiro disse...

Antonio, obrigado pelo incentivo que me deixaste no meu canto



Abraço sonhador

Maria Clarinda disse...

Obrigada Amigo. Tu mereces isto e muito mais. Adorei o teu post à verdadeira maravilha!!! Adorei a foto também. Dia 12 espero conhecer-te. Jinhos mil.

rascunhos disse...

Amigo, um maravilhoso abraço para ti.


A encomenda segue finalmente amanhã com pedidos de desculpa pela demora


Uma noite feliz

bjs

irneh disse...

Só prendinhas!! Que maravilha!

Beijinhos.

Isabel Filipe disse...

Claro que este Blog é UMA MARAVILHA.


.... e Obrigada pela parte que me toca.

beijinhos