20 junho, 2007

recebemos um par deles....


Para sossegar as mentes mais pecaminosas, esclarecemos que o par que referimos no título do post, é o par de tomates na imagem. Que nos foram gentilmente ofertados por este Amigo, do Blog In Mente.

Significa a oferta pelo que já li, que os habitantes aqui da pastagem, são detentores dos ditos, estando devidamente no sítio. Sendo para além disso suculentos e de boa polpa como convém.

Prometemos cuidar dos tomates, com zelo apurado, regando-os e adubando-os como deve ser, pois não queremos nada engelhado nem mirrado aqui na pastagem. Juramos solenemente por nossa honra, dar-lhes bom uso.

Compete-nos segundo as regras, distribuir tomates a 5 Amigas ou Amigos, naturalmente, que a nossa vontade era “tomatar” todas e todos, mas as regras limitam-nos a esse número, por isso os nossos “tomatados” são:




Que lhes dêem bom uso, embora nós saibamos que vão cuidar deles com muito carinho :).

Compete-lhes continuar a distribuição de tomates, se assim o entenderem.

20 comentários:

Paula Raposo disse...

Agradeço imenso o teu livro que já me chegou ás mãos. Beijos.

rascunhos disse...

primeiro as correntes, agora os tomates...?
qualquer dia é um BM sem o W que diz um amigo meu que é outra coisa sem ser BMW

enfim, entre umas e outros estamos todos atomatados nestas correntes

LOL

beijos

p.s. amigo esta corrente não sei se passo
esta dos tomates só me dá para rir e pensar em tolices que hei-de eu fazer

eheheheeh

Unknown disse...

Ah!! que tanto me orgulho de conhecer alguém que carrega consigo tão digno par de vistosos e reluzentes tomates!!

;)

D. Maria e o Coelhinho disse...

ACHAS QUE,
DESTE MODO,
VOU CONSEGUIR
FAZER AS PAZES
COM O COELHINHO ?

OU DEVIA ATIRAR-LHE TOMATES ????????


D. MARIA

soslayo disse...

antónio paiva - coisasdoburro:

Com que eloquência o meu amigo poeta trata o "prémio dos tomates". Não seria de esperar outra coisa! Parabéns pelo prémio. Um abraço.

Ana disse...

Ai como fico orgulhosa!
Há coincidências, há, há...
Logo hoje - que acabei de fazer um "post" intitulado "tem-nos no sítio"!
Mas agradeço a incumbência de tratar da horta.
Abraço.
Ana

amizadeevida disse...

Pois então, muitos parabéns!

mixtu disse...

parabéns...
que pena a chanfana não levar tomates...

abrazo europeu

Isabel disse...

Belo prémio.

Até breve . . .

Claudinha ੴ disse...

Parabéns moço!
Beijos!

Isabel Filipe disse...

... querido amigo:

que dizer??? sinto-me muito honrada com a atribuição deste prémio ....
MUITO OBRIGADA ....

acredita que vou cuidar bem dele ... e continuar a distribuição.


beijinhos

Unknown disse...

Um prémio com... tomates!!!
Eheheheh

*♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥*

Maria disse...

Tu mereces este prémio... e bem...
Gostei muito do texto deste post. Diferente de todos os outros que tenho lido por aí e que se referem a este prémio. Outra coisa não seria de esperar de ti, poeta...

Beijinhos

Moura ao Luar disse...

Tenho soninho... faz lá aí uma saladita para a malta acordar

Menina do Rio disse...

Uma salada de tomates com cebolas vai bem!!

beijos

Miguel disse...

Sensibilizado por teres reparado.

;-)

kurika disse...

Olá Amigo António; olha que hoje "ter tomates" não é fácil, e tu tens demonstrado que consegues tê-los no sítio. Esta foi forte, não?

Parabéns, e certamente que os teus legados vão cuidar da sua manutenção.

Um grande beijinho

Muito trabalho, motivo da ausência.

Fica bem

marta disse...

Que belo prémio, o resultado de tão boas blogadas. Venha o próximo...

:)

Um Poema disse...

Meu amigo,

Tentando actualizar-me, li os teus post's anteriores, que não comento por 'fora de tempo'. Este, porém, tenho que comentar.
É óbvio que te agradeço a nomeação que, só por ter estado ausente, não agradeci de imediato.

Um abraço

*Um Momento* disse...

Muitos Parabéns (",)

Merecidos !!!

Um bom inicio de semana e um sorriso(",)

(*)