03 março, 2009

João Videira Santos na Galeria Domínio Público

(clicar nas imagens para ampliar)


O meu estimado amigo,

Autor, poeta e artista plástico JOÃO VIDEIRA SANTOS, apresenta na Galeria Domínio Público de 4 a 24 de Março alguns dos trabalhos feitos em Lisboa e Brasília.

Com uma diversidade de trabalhos apresentados em exposições individuais e colectivas, a presente exposição caracteriza-se por trabalhos a acrílico, vinte e sete em papel Canson e três em tela, tendo por base figuras "incaracterísticas", denominadas por "Monstr'inhos".

Sobre estes trabalhos, a designer industrial ANGELA LADEIRO, da "Dimensão Design", escreveu: " Cada quadro é um apelo aos nossos sentidos, um desafio maior à nossa imaginação. "

Para a inauguração da exposição, a ocorrer no dia 4 de Março, quarta-feira, pelas 18.30 horas, estão convidadas diversas personalidades da vida citadina.

A exposição estará patente ao público de segunda a quinta-feira das 08.00 às 24.00 horas, sexta-feira e sábado das 08.00 ás 24.00 horas.

Encerra ao domingo.

DOMÍNIO PÚBLICO
Rua de Entrecampos, 12-B
LISBOA

Telefone: 210 100 892

João Videira Santos, para além de excelente artista e poeta, é um homem bom, um ser humano que irradia simpatia e gentileza.

Se vos for possível compareçam na inauguração, ou visitem a exposição num dos 20 dias da sua duração.

Abraço.


2 comentários:

escarlate.due disse...

prometido!!!

João Videira Santos disse...

António:
Muito obrigado pelo post e referência.
No meu blog o agradecimento publico.
Um abraço.