(fotografia chuvamiuda Dedicada a Dignidade)(clicar na imagem)
Esta semana ando assim, mais uma vez tenho de colocar evidência algo que me marcou, desta vez foi o comentário desta amiga, , deixado no meu anterior post, lá terei de pedir desculpas de novo e espero que ela me compreenda.
Para a tentar compensar, dedico-lhe uma fotografia tirada por mim, do nascer do sol, na sua terra natal, onde eu agora vivo, espero que gostes amiga.
Mais não digo, porque nada do que eu possa dizer vai acrescentar valor, ao que ela escreveu no comentário que me deixou.
Olá António!
Que saudades!
Peço desculpa pela ausência e pela devolução daquele bocado de ti que tanto queria ter...mas vi-me obrigada a esta ausência...findo o tratamento de quimio e laser estou de volta e como nova!
Se me puderes reenviar o livro, suportarei todas as despesas obviamente, ficarei muito feliz! Quanto ao teu post e aos protagonistas, só posso dizer-vos que são todos Belos e Emocionantes, merecedores da minha admiração.
Um dia um amigo disse-me que ia encher-se de coragem e acabar com a vida...ao que lhe respondi que realmente é preciso coragem para pôr fim ao nosso bem mais precioso, mas que é preciso uma coragem muito maior para vencer as adversidades e ir cuidando a vida como se cuida uma flor delicada, com carinho, cuidado e dádiva, ainda que um dia uma tempestade a possa destruir...cada dia que a flor viver, contagiará tudo e todos com a sua beleza, aroma e persistência, apesar de toda a fragilidade face ao poder de destruição que a rodeia.
Com a Marisa será igual: ela vencerá e embelezará as nossas vidas! Ainda por cima tem a felicidade de ter dois anjinhos da guarda jardineiros:tu e a professora!
Um bj e Obrigada por existires!
Eu é que agradeço, por ter o previlégio de ser visitado por pessoas assim, neste meu canto.
Obrigado a todas/os, um beijo e um abraço carregado de emoção.