03 maio, 2006

consequências da invasão de um qualquer país por uma potência estrangeira, quem sabe?


Abuso sexual aumenta 30 por cento, sobre crianças e adolescentes
Lisboa: número de detidos por abuso sexual cresceu 65%
Abusos sexuais: o segredo mais bem guardado pelas crianças
Suspeitos de abusarem sexualmente de menor
Número de detidos por crimes sexuais está a aumentar

Um número interminável de links poderia aqui ser exibido sobre este assunto, no entanto não o julgamos necessário, dos cravos nada se reflecte aqui, da luta de classes nada se aplica por aqui, deve ser porque não há classe para classificar estas vítimas, as de sempre, crianças, ainda longe da idade da aposentação, muitas delas nem sequer chegam à idade da laboração, quanto mais aposentação.
Longe de incomodar o sofrimento dos Juízes e Magistrados do Ministério Público, pela sua perda de regalias e férias principescas, que processam o Estado por isso, claro está que só para quem for ingénuo é que não percebe que é o contribuinte que está a ser processado, e que irá pagar a indemnizações se for caso disso.
A polícia é apanhada num escândalo de tráfico de armas, vai de fazer uma rusga com 600 efectivos, para limpar a face, não que discordemos do combate à criminalidade seja ela qual for, apenas lamentamos que ela só seja feita para tentar limpar a face e não por procedimento habitual.
Casa Pia está em desuso

Não ficamos admirados por a Casa Pia estar em desuso, pura e simplesmente porque não há investimento nesta área, tão simplesmente porque os interessados não elegem, nem podem efectuar rusgas, sequer à consciência do cidadão comum, muito menos aos eleitos do mesmo cidadão e organismos judiciais e policiais.
Delinquência juvenil aumenta

É de facto ninguém tem culpa nenhuma, a não ser os jovens e crianças que tão bons cuidados recebem desde que nascem, já se está a ver, só que depois viram uns ingratos e fazem destas coisas, não é?

O nosso muito obrigado e desculpem qualquer coisinha.

19 comentários:

oalcoviteiro disse...

ora boa noite K'mrd. números são números. preocpantes, por sinal. Como diris o meu K'mrd H. fiquemos de olho neles. abraços.

alfazema disse...

Bom dia amigo!
Continua a despertar esta gente adormecida que trata o seufuturo desta maneira. Será que vamos ter futuro? Será mesmo necessária a tal implosão?
Beijinhos

sonia r. disse...

Isto sim já é o Chuvamiuda que eu conheço. De facto os números são preocupantes...será que isto algum dia vai melhorar? Não e cada vez vai ser pior. Tem um bom dia.

Bjo.

amigona disse...

Ó burrinho concordo contigo e acho uma vergonha o que se passa no nosso País... só não percebo aquela do cravo e da luta de classes... beijos...

Elipse disse...

Estamos a voltar ao estado selvagem.

Rosmaninho disse...

Bom Dia Burro, Bom Dia Companheiro!

Sou pelos Afectos!

Criança que os não recebe, em Família, não cresce em equilíbrio, não cresce em Amor...

Depois...aumenta tudo o que aqui é apontado...

Que se proteja, realmente, a Família...é aí que tudo tem o seu princípio.

~*Um beijo*~

Ouvinte disse...

Um país que funciona quando as instituições estão com a cara suja ... sempre foi assim, nada de moderno se está a passar.

A minha duvida é só esta, existem "n" instituições que têm o poder de fiscalizar, mas quem é que as fiscaliza a elas?

Cada vez concordo mais com as 3 policias, e todas com o seu departamento criminal, afinal todos têm telhados de vidro.

Agora será que os crimes estão a aumentar, ou estram a aumentar as descurbertas de crimes por uma vigilância mais apertada.?

;)

anirac disse...

fora com as desculpas chuva... isto é uma merda de país!!desculpa a expressão. beijinhos

Tia Cremilde disse...

viva portugal e a sua política de apoio à criança! tenho VERGONHA!

segurademim disse...

... é! depois queixam-se

beijo

Luna disse...

Ó querido burrinho, tocaste num ponto muito doloroso para mim, isto é algo que fica para toda a vida, é como um vulcão adormecido que a qualquer instante entra em erupsão. Mas a culpa não é dos governos, é da maldade que existe nas pessoas, os baixos sentimentos, a falta de escruplos, no fundo são pessoas doentes que precisão de ser tratadas, nem sei porque digo estas coisas , porque sou tão benevolente, mas penso que todas as pessoas precisão de ser ajudadas, e as crianças cada vez mais protegidas, para um dia mais tarde não haver uma nuvem espeça sempre sobre o coração.
beijos

inBluesY disse...

e para quando meter mãos e obrigar nossos governantes a fazer mais qq coisa... para além das analises e estudos e reuniões and so on ...

um bj

alfazema disse...

Boa noite burrinho simpático e inteligente. A noite vai alta , ordem para deitar para cedo erguer.
Um beijinho,uma noite descansada, um soninho sereno,um sonho gostoso.

sofia. disse...

Agora é que puseste o dedo na ferida!...

Afonso disse...

Fiquei "contente",quando ouvi hoje a 1ªdama deste país dizer que se vai dedicar a causas sociais;imaginem quais? As crianças,pois claro!É o tema que está a dar.Mas fazer coisas que,realmente,sejam a favor das mesmas?!Já me tinham dito...

dreams disse...

e dizem que o mundo é das crianças...
se não tomamos conta delas como será o amanhã?
é preocupante...

sweet dreams

beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

Águas da Vida disse...

Realmente as coisas estao de mal a pior, mas sempre existiram essas barbaridades, a unica diferença é que num passado remoto, na época dos facistas, ditadores, etc, essas noticias ficavam escondidas a quatro chaves, hoje o mundo esta mais livre para mostrar a sua verdadeira identidade. parabens pelo post do aguas da vida. Excelente, a soma do passado com o hoje, para refletir e chegamos a conclusao que o resultado é identico.

sonia r. disse...

Boa noite Chuvamiuda.

alfazema disse...

Bom dia Burrinho Amigo.
Então não me desejou uma noite tranquila? Deixe lá , desejo eu um dia maravilhoso a ver esse seu lindo mar azul celeste.
Beijinhos