22 abril, 2006

um olhar e algumas palavras

fotografia chuvamiuda
"O nosso imaginário vai para além daquilo que os nossos olhos alcançam,
não raras vezes queremos colocar os nossos olhos além do imaginário,
o resultado é sermos devorados pela cegueira da ambição."
"O difícil não é alcançar uma conquista, mas sim mantê-la"
" Fixar o nosso olhar numa bela paisagem tranquiliza-nos"
É com estas palavras e com este olhar que recolhemos por aqui, que desejamos a todas(os) um excelente fim-de-semana, se quiserem mais olhares podem passar por aqui, APENAS IMAGENS , se vos apetecer claro está.
O nosso muito obrigado.

29 comentários:

alfazema disse...

A caminho da caminha deixo-te aqui o desejo de um bom fim-de-semana.
Um beijinho

Caiê disse...

Realmente, conquistar é fácil, manter é que são elas... (isto dito por um avô marinheiro que fez muita conquista mas manteve UMA só. eh eh eh!)

amadis / pintoribeiro disse...

Já voltei. Agradeço do fundo do coração as visitas.
Beijinho.

fada do lago disse...

Bom dia
Eu vou de certeza, ver a imagens e voltarei, se são de tanta beleza como esta, decerto voltarei.
beijo salgado

clotilde disse...

Bom dia chuvinha!
Já lá vou ver as imagens.

Beijinhos

alfazema disse...

Conquistaste a minha simpatia, o meu respeito, a minha admiração e, pouco a pouco, a minha amizade. Não creio que seja difícil manter aquilo que é conquistado com respeito, com dignidade, com verdade...
Mais um beijo. Continua por aqui.

clotilde disse...

Já fui :), voltei agora para te deixar um beijo bem grande.
Está tão bonito o outro blog, e meu danado que não dizias nada, porque?
Uma palmada nesse rabiosque era o que merecias.

Beijinhos chuvinha marota

oalcoviteiro disse...

ahh bem...já cá chegou felizmente. num sou o único. um abraço K'mrd.

alfazema disse...

Esta paisagem é muito bonita. Aparece num ângulo mais alargado no teu blog de imagens e avista-se o topo de um cerro. Faz-me lembrar a serra da Arrábida.Tudo o que tem mar é , para mim, majestoso, maravilhoso, deslumbrante. Não gosto de me lembrar de coisas tristes mas gostava de, um dia, ficar no mar. Percebes? Eu acho que vim de lá. Acalma-me, alegra-me, deslumbra-me, acompanha-me, embala-me...
Sou uma serrana para quem o mar é um deslumbramento.
Um beijinho

sonia r. disse...

Que belas palavras e paisagem nos deixas. Um bjo de boa tarde Chuvamiuda e um óptimo fim de semana.

Luna disse...

è tão dificil manter algo permanente, pois isso requer, tempo, amor, paciencia,sacrificio, muita dedicação, algo que raramente estamos dispostos a dar.
Tens fotos deliciosas no outro cantinho
beijocas

Caiê disse...

Passei-te um desafio, se tiveres paciência... Espreita lá no blog! eh eh eh!

alfazema disse...

Chegou a noite. Passei para te desejar um bom soninho e deixar um beijinho.
Dorme bem. Depois continua a contar as tuas histórias.

adesenhar disse...

fiz uma visita muito agradável ao teu cantinho de imagens.Parabéns ao autor das fotos.
:)

LM disse...

Os olhares são,como se esperava,belíssimos!
Um dia destes vou colocar uns que decerto lhe são familiares.
Beijinho

Elipse disse...

Olhos em fuga!

alfazema disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
alfazema disse...

Bom dia, amigo burrito.

Que é feito de ti? Também tens direito a passear, a não ter vontade de escrever, a ter uma indisposição, mas eu sinto logo a tua falta.
Afinal, agora, olhei esta fotografia e localizei-me nela: baía do Funchal. Linda! Tão linda esta cidade como toda a paisagem natural que a envolve. És madeirense?
Muitos beijinhos pela pessoa que és e pelas fotografias. Magníficas!

clotilde disse...

Bom dia!!!!!!
Bom domingo :)

Beijos chuvinha

fada do lago disse...

Voltei,

Para ver as fotografias outra vez,
gostei, gostei muito.
Eu própria tinha esse passatempo, que adorava. Mas comecei a perder o interesse. Tambem tirava bons primeiros planos, era o que mais gostava de fazer.

Um bom Domingo

anirac disse...

oi, obrigado pela sugestão, duradouras e boas conquistas para ti!!!beijinhos

Isabel-F. disse...

Vale sempre a pena passar pelas tuas Apenas Imagens...são maravilhosas...
continuação de bom domingo

Bjs

neith disse...

Obrigada eu pelo momento...beijinhos :)
P.S. devido a problemas com o servidor mudei de endereço:
www.some-echoes.blogspot.com

Mendes Ferreira disse...

não fechei uma. fechei duas....mas hei-de voltar. espero....obrigado. pela atenção. e pelas imagens.

eu volto. sempre. aqui.
beijo.

Ana disse...

Bom fim de semana...o pouco que resta dele!

Anamargens disse...

As tuas boas imagens e as tuas boas teorias, Chuvamiuda, fazem-me sempre bem ao espírito. Já vou lá ao outro sítio ver mais.
Beijo.

Rosmaninho disse...

Boa Noite Burro!
Boa Noite Companheiro!

Apenas imagens!
Com elas conheci casas, mãos gatos bonecos, flores, estátuas, paisagens lindas...

Muito obrigada aos dois pelas palavras e olhares que recolheram e me mostraram.

~*Um beijo*~

alfazema disse...

Boa noite chuvinha!

O tal soninho tranquilo e o beijinho da noite desta amiga.

amigona disse...

A amigona voltou! Gostei das "IMAGENS"... beijo