24 abril, 2006

pacheco & Cª. tomem lá disto

Caras(os) leitoras(es) em tempos escrevemos uma Carta Aberta do Burro ao Tio Pacheco, que podem reler se assim o entenderem.
O tio é um espécime raro que faz parte de uma fauna, que vive numa reserva criada por ele e seus pares, esta fauna vive atormentada pelo facto de todo e qualquer ser pensante que tenha vontade e saiba juntar umas letras mesmo que mal, como é o nosso caso, lhes possa invadir a reserva que tem o nome de blogosfera, ora o tio pacheco e seus pares quando descobriram essa reserva, sempre pensaram que ela lhes seria a eles seres superiores, exclusiva.
Ora a fauna a que pertence pacheco, anda cada vez mais alvoroçada, pois a invasão de um espaço que pretendem só seu, está a aumentar a passos largos, estas aves de arribação que ao longo dos tempos, têm tido o privilégio de dominar os meios de comunicação, sentem-se agora impotentes para travar a invasão deste espaço que pretendiam só seu, o ideal para eles era que a blogosfera lhes fosse destinada para se poderem adorar e degladiar a seu belo prazer, conforme fosse o caso.
É vê-los a fazer estudos sobre o povo que invade a blogosfera, a analisar a espécie como de coisas raras se tratassem, pois assim sentem-se pelo menos enquanto o fazem uma raça superior, mas como isso por si só não lhes satisfaz o apetite, não resistem a passar a escrito as suas masturbações ideológicas sobre o assunto, com ofensas veladas a coberto de uma escrita cuidada de forma verborreica.
Pois é meus caros grunhos e pachecos, enquanto o google e outros entenderem e entendem cada vez mais, que a blogosfera deve ser um espaço de todos, nada podem fazer a não ser emigrarem para outras paragens, ou então vão apanhar na caixa dos cumentários.
Desejamos a todos uma excelente semana, o nosso muito obrigado.

16 comentários:

sonia r. disse...

Voltaste inspiradíssimo. Fez-te bem o fim de semana. Uma boa noite Chuvamiuda.

Bjo.

dreams disse...

e com isto disseram tudo...

boa noite e bons sonhos...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

Fausta Paixão disse...

Olha, eu nem leio o texto... para mim basta-me o manguito que me estás a fazer por teres amanhã uma ponte e eu népias.
Quem quer bons governantes arranja-os!!!

oalcoviteiro disse...

bom. K'mrd. eu ando cá há muitooo tempo e o GRUNHO sou eu, o PR. e num gosto nada do paxeco. bom. eu até gosto de ti, porra. que raio te fiz eu para me juntares com ele? explica lá que essa num percebi. abraços.

oalcoviteiro disse...

Okai K'mrd. abraços. mas o GRUNHo era mesmo eu, lololol...trabalha muito e dá no paxeco...

inkietux disse...

...

clotilde disse...

Bom dia chuvinha.

Volto mais tarde para te ler.

Um beijinho

Luna disse...

Gosto de ter ver assim inspirado, um beijinho ao burrico

anirac disse...

oi, pachecos e papossecos é tudo igual;) eh boa semana, beijo

Anamargens disse...

Chuvamiuda,
Estou gostando de te conhecer melhor, esta facetazinha é boa. Eu gosto de gente capaz de dar uma alfinetada boa, quando sente que ela se justifica. Uma dose certa de irreverência, a cada um de nós, nunca fez mal.
Afinal, serviu a blogosfera para se ter a confirmação de que, gente que não vai às televisões e rádios e jornais, gente que não publica em nenhuma editora, há por aí muita e de muita qualidade no pensar e no escrever.
Escolhe-se, lê-se com interesse, com qualidade e custa menos que um jornal diário.
Que interesses, que razão pode haver, para limitar esta liberdade tão gratificante?
Abraço, Chuvamiuda.

Isabel-F. disse...

...e que tal deixá-lo a falar para as paredes????...
ninguém devia ir ver o Blog dele...
eu pelo menos tomei essa atitude já há algum tempo...

boa semana
bjs

alfazema disse...

Cada vez estou a gostar mais de ti. Afinal és um daqueles burros que além de ser capaz de dar um bom par de coices ainda espeta o ferrão quando bem entende. Boa ferroada. Continua a fazê-lo sempre que o entenderes , eu, cá por mim, continuo a ler e a aplaudir-te. E o Zé está todo satisfeito.
Força amigo. Beijos

Ouvinte disse...

Como sempre em cima dos assuntos relevantes ... toca a dar cabo desses pseudo-inteligentes, que aparecem nas revistas cor de rosa apelidados de pensadores, quase filosofos da vida actual portuguesa, politicos reformados que pensam que Portugal existe apenas para ouvir ou ler as suas "sábias" palavras, sobre o que eles pensam ser verdade.

Enfim, são as "gentes" que temos...

Caiê disse...

Estás irritadíssimo... Gosto imenso do Zé. Viva o Zé! :) Beijo nas orelhas.

alfazema disse...

Passei por aqui para te deixar um beijinho e desejar uma noite serena. Bom feriado!

LM disse...

Onde é que é para assinar?
Beijuns