16 janeiro, 2006

Burro dono de um blog menor...

Assim é companheiro, quiseste ter um blog, bem te avisei, agora que passeias pela blogosfera, dás-te conta que o teu blog é primário, não te ponhas a olhar de lado para mim, como a querer dizer que a culpa é minha, eu disse-te desde o inicio que não te poderia levar muito longe, mas tu insististe agora não reclames, ao veres blogs cheios de tecnologia altos efeitos especiais, agora queres o mesmo, mas eu não tenho posses para te dar o que pedes.
Ainda se ao menos na escola de adultos, ensinassem a fazer essas coisas, companheiro tu podias inscrever-te, sim tu, ou estás a pensar que mais uma vez, era eu a dar o corpo ao manifesto, nem penses, por mim está bom assim, se não estás satisfeito desenrasca-te, cá por mim se tu quiseres, continuamos a dar palha ao blog..................
O nosso muito obrigado.

2 comentários:

Pseudo disse...

Tenho um burro para te "enviar"...para onde o mando?

Ana disse...

É assim mesmo: põe o burro no devido lugar...
Entrou de falinhas mansas: "eu quero tanto, faz-me um, quero ter um blog..." e agora já vai exigindo "cavalarias altas"?