23 janeiro, 2006

Burrodivagar II

Parece incrível, mas a Balbina tinha razão, eram mesmo aqueles senhores que a deixavam naquele estado, hoje a Balbina acordou mais preguiçosa que nunca, talvez como todos os outros, parece que apareceu alguém que vai fazer tudo, para que ela e os outros não tenham de fazer nada, que se dane tentar não custa, depois logo se vê, para já Balbina envia um beijinho caloroso ao Sr. Professor, aos outros deseja-lhes boa sorte e que continuem a tentar, até porque a idade da reforma como tudo indica, encaminha-se para os 100 anos, portanto não há que desanimar.
A Balbina hoje decidiu comprar um vestido novo, pois claro, nada como uma roupinha nova, para elevar a auto estima, sabe-se lá o que mais poderá a Balbina elevar, espera que não seja a vontade de bulir, até porque já lhe doem a cruzes quando se debruça, está até tentada a ir visitar o compadre Vesgo, dar-lhe uma oportunidade, porque o safado, diga-se em abono da verdade, tem jeito para lhe aliviar as dores.
Balbina deseja para ela e para os outros, tudo do melhor e com o menor esforço, que raio, afinal de contas o Carnaval é já a seguir!!!
O nosso muito obrigado.

1 comentário:

eco de mim disse...

obrigada pela visita, andei a espreitar estas coisas-do-burro e, pá, este burro é mto esperto! LOL =)