11 março, 2006

Ai que vontade de os mandar.....

Cem mil portugueses considerados "fundamentais para o país"
Caros visitantes e amigos estávamos a pensar em deixar aqui como de costume, um post a desejar a todos um bom fim de semana.
Mas como na vida aparecem sempre aquelas coisas, que nos levam a perder o tino e o bom senso, agora são estas BESTAS que nos comandam, que nos sugam, nos arreiam os fundilhos e nos violam a seu belo prazer, que decidem quem são as cem mil pessoas incluindo-se a elas mesmo as BESTAS, que devem ou não receber cuidados como deve ser, em caso de epidemia da gripe das aves, mas porque raio não aparece uma epidemia que elimine estas BESTAS, vamos parar por aqui porque se não o fizermos a coisa vai dar para o torto.
A todos desejamos um bom fim de semana.
O nosso muito obrigado!

25 comentários:

LM disse...

Chuva,
Terão sobrado cem mil medalhas ao Dr Jorge Sampaio?
Tenham um bom fim de semana.

Carlos Estroia disse...

Já agora presumo que nessas cem mil não haja qualquer criança, ou se houver são filhos das bestas, de qualquer forma mesmo filhos de besta não tem culpa nenhuma...

uma ilustração do pais em que vivemos...

Abraços

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Grande burro,
Cada vez te admiro mais, se houvesse mais colegas teus, no parlamento, o nosso pais estaria noutra situação.

Olha Burrinho, a tua consideração, no final do post anterior, foi de 5 estrelas.
Tens todo o meu carinho.
Bom fim de semana

Joana disse...

Sempre tão oportunos...

a primeira coisa que faço quando vos leio é sorrir...subscrevo.
Os cem mil portugueses...são os que as "Bestas" consideram importantes para a sua sobrevivência e não para a sobrevivência do país.
Engraçado...pensando bem, são aquelas profissões consideradas de risco...os que fazem com que as mordomias lhes continuem a ser oferecidas!

Um bom fim de semana. Com muito vontade de te mandar...
...um grande beijo e ao burro aquele abraço!

amigona avó e a neta princesa disse...

É, é uma notícia dum caneco!!! Não se sabe bem o que devemos fazer: rir ou chorar!!!

Só no nosso País!!!!

Um beijo muito grande e um xi-coração ao burrinho!

Bom fim-de-semana

Rosmaninho disse...

Ai Burro, ai companheiro!

Quem serão os não fundamentais?! Que não seja o Burro nem o Companheiro.
Como leria eu, depois, posts como este?:):):)

Estou a rir mas isto é uma vergonha! 100 000 fundamentais!?

Que o Fim de Semana seja o Melhor, até chegarem os fundamentais...
~*Um beijo*~

inBluesY disse...

Desculpem apenas a minha pergunta: por acaso achavam que em caso de ALARME e RISCO SÉRIO que os nossos governantes actuariam de outra forma...!?! que era a nós que nos iam proteger ? a nós ??? é como uma guerra, e em tempo de guerra fazem-se coisas destas.

Pior é chamarem nos ainda nomes, tais como Estupidos Parvalhões e outros piores, porque estratégias deviam ser segredos, hoje em dia, até se diz em "Publico" as suas intensões.

Tal é a nossa cotação perante eles, alguém lhes vai lá dar um murro? nep... duvido muito.

Apenas servimos para isso mesmo pagar impostos e mais nada, e já devemos ser até um fardo pesado para lhes saber bem uma limpeza, por instantes, lembrei de New Orleães, que coisa .

bjs

inBluesY disse...

e que titulo para um novo filme: Os imprescendiveis

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Fiquei contente do teu comentario, normalmente falas tão pouco.
Mas Tas certo. Mas Tambem é certo que a situação depoletou uma raiva e um rancor, que não existia em mim. Por isso pelo que me dizem, não só os amigos de ocasião e os antigos, mesmo a nivel médico, é preciso soltar esses sentimentos, que a situação provocou na minha personalidade...porque se ficam cá dentro vou ficar uma pessoa amarga e azeda. Ainda sou nova, para ficar amarfanhada e deformada por eles.
Olha e ja houve equivocos, mas tenho a humildade de pedir desculpa quando os hà. É certo que valorizo muito o mau. Porque o que aconteceu foi muito mau.
Quando vejo algumas provocações tenho que reagir, mas não sou de insultos como já mo fizeram nada disso.
Assim tentei, separar as duas partes em mim, espero não me ter despersonalizado...porque era uma pessoa doce...só quero que a parte doce de mim volte.
Um beijo.

Isabel Filipe disse...

...são os cem mil especiais...
e por que esses?...e não outros???

bfds
bjs

inBluesY disse...

olha chuvinha e burrito, nunca sei como vos chamar, gosto tanto de ambos :)))

vai uma aposta ? dos alinhamentos do TJs a arrancar agora as 13h??

venda de bilhetes do Benfica/barcelona e confusão instalada !

segurademim disse...

... o quê??? não ouvi as notícias tenho que me informar!
então as vacinas não são para os mais vulneráveis = crianças e idosos, são para AS BESTAS? ganda lata!!!

vamos fazer um movimento anti- BESTA, assino onde?

beijo, bom fim-de-semana passeia muito tá!! ;)

Fausta Paixão disse...

já é 1 de Abril?

inBluesY disse...

afinal fui modesta.... nem falam no assunto :(

mixtu disse...

bestas... que bestas...
bom fds

mixtu disse...

obrigado pela tua visita? tás a gozar cocomigo ou cocom ele? lol

Ana disse...

Também já tinha ouvido falar... E agora ao ler o post a ideia que me veio à cabeça foi: quando chegar cá a gripe vou ao cemitério comprar a minha porção de terra!!!
Sei que parece mórbido e não faz nada o meu estilo mas esta notícia é quase uma sentença de morte para muitos tugas, eu incluída!!! :(

[A] disse...

a minha alma está pasma!!!!!
mais umas páginas do Ensaio Sobre A Cegueira..
é a 1ª vez que aqui venho e levo logo com essa...dahhhh
prefiro morrer burra.

antónio paiva disse...

.....neste blogue respeitam-se todos o direitos, até o direito ao disparate é respeitado.....
O nosso muito obrigado!

Joana disse...

Voltei.

Apeteceu-me encher o burrinho de beijos...

Será que posso???

Tenho este vicio de tratar os animais como se fossem da família (mais próxima!)...

Hummmmm

Beijinho e continuaçã de um bom fim-de-semana!

Caiê disse...

Já há muito tempo que não me ria com tanta vontade! AH AH AH! Cem mil são fundamentais... Claro que se o resto do pessoal bater a bota, esses 100 mil hão-de repovoar a santa terrinha portuguesa! Viva! Hey! Prevejo que foram escolhidos mediante altíssimas capacidades intelectuais e físicas e que 60% são mulheres em idade fértil, para continuar a raça. LOLOLOLOL AH AH AH!
Já me dói a barriga!

[A] disse...

o disparate foi meu?!

Ana disse...

Chuvamiuda,
Desculparás, que eu hoje vou dizer asneirada, que não é hábito meu. Os FDP são corporativistas.
Os FDP julgam-se insubstituíveis.
Os cemitérios estão pejados de gajos que se achavam insubstituíveis.
Antes da "gripe das aves" há-de vir, assim o espero, com efeito demolidor, a gripe dos FDP.
Vão ficar todos como o MOCHO descreve lá mais acima: patas no ar, olhos esbugalhados...
Sub-desenvolvidos mentais.

Ni disse...

Eu sei que amanhã é 2ª... e que o meu humor, no Domingo à noite, fica tipo 'humor de sogra'. Mas... mas... isto parece uma notícia 'à Bush'. (Não sei se ria, se chore... e só me vêm à mente uns nomezitos terminados em '-uta' , em '-ões', pouco comuns na minha linguagem...).
...

Sabes, burrinho, Já há uns meses que a minha vida pessoal e a do país (logo... de todos) mudou tanto, que incrédula, ainda me pergunto: 'Como é possível?'... é como ter 'acordado' e assistido ao «cair das máscaras».

...
Mas... vejamos o lado positivo!
Ah, claro que há um lado positivo!
Para quê preocuparmo-nos com a idade da reforma... se só 100 mil chegarão lá? Para quê fazermos o trajecto do trabalho, como formiguinhas se, a qualquer momento, um espirro que não seja dos 100 mil eleitos elite será incurável? Esses que vão trabalhar! São imprescindíveis... eu não! Se não sou... não vou!
...

Aliás... a ministra da Educação até diz que as aulas que lecciono... não são aulas e não mas paga (de substituição e de apoios pedagógicos)! Ora ...
...

Amigos...

Digam-me que o nosso país tão amado ainda existe! Digam que é só um sonho mau e vai passar... como se faz com as crianças... digam... estou a precisar.

Abraço

Ni*...

antónio paiva disse...

.....já li por aí em alguns blogues de entendidos e entendidas, que estas nossas e vossas reacções são precipitadas e por isso desprovidas de razão, pois é talvez assim seja, mas é a velha história, para uns o copo está meio cheio, para outros estará sempre meio vazio, quando não completamente vazio.....
O nosso muito obrigado!!!!