06 março, 2006

Há gajos que não comentam blogues de gajos

Como nem só de coisas sérias vive o Homem nem o Burro, hoje apeteceu-nos ser um pouco malandrecos e provocadores, para descomprimir um pouco.
Mas é verdade, nós os gajos temos alguma dificuldade em manisfestar atitudes de solidariedade a outros gajos, esta coisa de não querermos que a nossa masculinidade seja posta em causa, levano-nos a evitar manisfestações de carácter afectivo e não só, para com os outros outros gajos.
Elas são muito mais inteligentes que nós, por isso nos ganham aos pontos em muitos aspectos, elas trocam afectos entre elas sem qualquer espécie de pudor e, fazem muito bem, é verdade que os blogues delas em geral são muito mais criativos e atractivos, escrevem regra geral bem, têm boas ideias, enfim um sem número de coisas boas incluindo elas mesmo.
Mas vamos lá rapaziada, não é necessário abdicar de "botar" charme nos blogues delas, comentemos sem qualquer espécie de pudor os blogues de outros gajos, até porque os há por aí de muito boa qualidade, seja qual for o teor do comentário que nos apeteça fazer, vamos lá gajos dignifiquemos a espécie, acreditem que se o fizermos elas até passam a gostar mais de nós.
Como diria um prestigiado homem da comunicação social, infelizmente já desaparecido da vida terrena, e esta heim?
O nosso muito obrigado.

28 comentários:

greentea disse...

estes gajos devenm estar a preparar-se para o Dia da Mulher! Só pode...
Vejo por aí muitos bons blogs de gajos. Esão criativos, sensiveis, amáveis, charmosos, inteligentes. Os blogs, claro.
A criatividade nada tem a ver com masculinidade.
É por isso que a criação de gado asinino tem incentivos, subsidios...

Eu disse...

então um beijinho cor de rosa que mando Eu...

;)

Ana disse...

Chuvamiuda, bom dia. É isso mesmo: comentem tudo o que vos apetecer, sem sexismo e sem preconceitos.
Blogar é uma actividade intelectual ? ou lúdica ? - Se calhar é...leve, leve, mas ambas ?
Então força na inspiração, quer nas "postas", quer na apreciação.
Beijinho e boa semana.

Isabel Filipe disse...

...gostei do humor do teu texto...


boa semana
bjs

isabel disse...

" a união faz a força"
Unam-se Homens de Deus!

Gostei do texto.
Beijinhos e boa semana

Fábula disse...

pois, mas dps é vê-los a esfregarem-se uns nos outros, a abraçar-se, beijar-se, rebolar na relva, qdo jogam futebol! verdade?! ;) circulam p aí imensas imagens futebolísticas, essas provas de q futebol é um jogo de machos, ñ de meninas fofinhas q se vão abraçar de cd x q conseguem alguma coisa!!
numa coisa concordo ctg: "Elas são muito mais inteligentes", sem dúvida! =)

inBluesY disse...

tanta simpatia ... ;)

aDesenhar disse...

como não me revejo nesse grupo e não me serve a carapuça
aqui fica o meu comentário... :)

faz falta de vez em quando uma pedrada no charco, para animar a blogosfera...
quantas mais melhor.

chuva miuda, mas molha bem.

:)

Joana disse...

Estas palavras parecem ter a sensibidade feminina. Acho que o burro tem aqui uma certa influência e até a palavra "gajo" parece muito mais...(como dizer?)atractiva! :)

Beijinho grande e uma boa semana!

Caiê disse...

Também há blogs de gajos que não aceitam bem comentários de mulheres! Pode parecer-te novidade, mas digo-te eu que já comentei em alguns e fui encarada como "menina não entra". Vê-se de tudo na internet; é mesmo um mundo... ainda que virtual... ;)

Wakewinha disse...

Tens mesmo a certeza que é assim? Eu sempre tive a sensação que a falta de solidariedade ocorre no sexo feminino, mas posso estar enganada! De qualquer modo conheço muitos blogs de gajos a ser comentados por gajos, mas o teu caso pode ser excepção porque é mais óbvio que ao charme de um burro nenhuma menina resista!!! =P (lolol)
Beijito*

antónio paiva disse...

.....Eu, Nós, só por causa de Tu, já ganhámos o dia, tão lindo beijinho cor de rosa, tão doida que Euela é, agora temos de ir comentar os blogues dos outros gajos.....

Ana disse...

Acho que tocaste no ponto certo...Os homens têm medo de que a sua masculinidade seja posta em causa!

Luís Monteiro disse...

Eu gostava de comentar o post, mas realmente não posso!!!
LOL

antónio paiva disse...

.....olha lá ó desenhador, com é que um gajo chega ao teu blogue, heim?......

Carlos Estroia disse...

Bem caro amigo
Boas para o teu companheiro também

Bem vou, se me permites, deitar ainda mais uma chispazita...

A criatividade não depende do género...

Muito menos depende das opcções sexuais como agora é moda por ai dizer... que se for pandeleiro tem criatividade de certeza....( não tenho nada contra os gays, sou é contra certos preconceitos)

Mas acredito plenamente, devido à natureza, e isso sim acho que é certo, a mulher tem regra geral uma maior capacidade de comunicação que o homem.... e tem também uma maior capacidade de generalizar afectos...

Quanto ao pudor nos blogues dos gajos assino por baixo tudo o que mencionaste...

Fausta Paixão disse...

Oh chuva tu és mesmo menino ou andas disfarçado?
Tu desculpa lá, mas a coisa anda muito confusa e o teu nome é ambíguo.
Mostra lá a coisa do burro!

LM disse...

Sem medos,pois!!

antónio paiva disse...

.....ÒbálhameDeus, eu lá ia agora por aqui o meu companheiro com as partes pudibundas ao léu, quanto ao je sou mesmo gajo, com coiso e tudo, secalhar às vezes até sou demasiado gajo, digo eu, a coisa está linda está, até parece que bebemos, damos resposta aos comentários da clientela, gandas malucos.....
Araços aos de abraços, Beijos às de Beijos!

antónio paiva disse...

.....(Araços???) xiii (Abraços)....

patologista disse...

Pois de homem para homem te digo:
O teu blog está muito bom.
(está bem assim?)

amigona avó e a neta princesa disse...

Burros... um espanto!

amigona avó e a neta princesa disse...

Burros... um espanto!

amigona avó e a neta princesa disse...

Burros... um espanto!

Fausta Paixão disse...

oh chuva (chuvo), obrigada pela resposta e pronto já cá venho mais à vontade... é que se fosses gaja teria de rever as minhas convicções!
Mas não te queixes que não apareço por cá. É que eu vir, venho, mas nem sempre apareço com a mesma farpela...
Mistério!

amigona avó e a neta princesa disse...

Burros... um espanto!

antónio paiva disse...

....viciado em mistérios, apixonado por revelações, isto está lindo está.....
O nosso muito obrigado AMIGAS e AMIGOS!!!

antónio paiva disse...

.....(apaixonado)....lol