21 março, 2006

Revelações



É verdade, hoje vamos aqui levantar um pouco o véu, segundo reza a história a Primavera costuma iniciar a 21 de Março, mas isso já vocês sabem, o que não sabem é que o companheiro do Burro e o Burro nasceram a 21 de Março, sim nascemos ambos na mesma data no mesmo ano, porque somos almas gémeas inseparáveis, para onde um for o outro também vai.

Ao que parece a Primavera também é Burra, se não o é passa ser, diz a astrologia que sou carneiro, não sou não senhor, sou Burro e com muita honra. Assim sendo completamos hoje umas quantas Primaveras e esperamos completar muitas mais, pois claro, então o que é que vocês vão fazer quando deixarem de ter os nossos disparates para ler, vão sentir um vazio está claro, como não vos queremos privar dos nossos disparates, cá continuaremos com as zurradelas do costume.

O nosso muito obrigado, com votos de um excelente dia para todos.

13 comentários:

Joana disse...

PARABÉNS!!!

Já deixei um beijinho especial no Ponto Jota, mas como já não consigo passar sem vocês, passei para desejar um bom dia para ambos!

É por tudo ISTO que gosto TANTO de vocês...!!!!

Beijinho grande e muito especial

Zeca disse...

Os Burros são assim mesmo, onde vai um vai o outro.
E aí que não seja assim.
Quanto ás quotas já paguei e está tudo em ordem.
O teu post lá anda a pastar no outro lado.
Fica bem.

Luís Monteiro disse...

Parabéns aos dois! Só desejo que comemorem por muitos mais anos, e que eu esteja cá para ver.
Eu tb tou quase a fazer - dia 30.
Abraço

Rosmaninho disse...

Salvé o Dia 21 de Março! (era assim que minha avó materna me escrevia a parabenizar o meu aniversário...)

Parabéns Burro! Parabéns Companheiro!
Parabéns pelo vosso aniversário! Parabéns pelas vossas zurradelas!

Recebam um raminho de rosmaninho, dos meus lugares, com o melhor dos aromas.

~*Um beijo*~

Ana disse...

Criaturas tão amorosas como Chuvamiuda e burrito só podiam ter vindo no regaço da primavera.
Qual cegonha, nem meia cegonha.
Chegar num colinho fofo é muito mais gostoso do que pendurado de bico de ave pernalta.
Que muitas primaveras mais vos vejam felizes e doces, como já nos habituaram a sentir-vos.
Com muita ternura, daqui vai um beijo para Chuva e uma festa ao burrito.

Isabel Filipe disse...

Um beijinho especial de parabéns...com a admiração que passaste a merecer-me.

Desejo-te as maiores felicidades.

Fausta Paixão disse...

Beijos, beijos beijos...

segurademim disse...

... carneiro é o meu ascendente! concordo que os carneiros são teimosos que nem burro!!!!

PARABÉNS!!!! TANTANTAN MUITOS ANOS DE VIDA

BEIJOS MIL :)))

Fábula disse...

carneiro combina ctg... spr ouvi dizer q os burros são teimosos.... ;)

Ana disse...

Parece que a Primavera chegou...mas só ms no calendário, por estes lados continua a parecer Inverno! :(

Eu disse...

...muitas felicidades, muitos anos de vida

um abraço

alyia disse...

Mas será possível que eu nunca consiga dar parabéns a tempo e horas? :(

Parabéns!!!!!!!!!!

LM disse...

Já sei que não tenho perdão, mas mesmo assim, parabéns a ambos!