02 março, 2006

Nós desde já queremos pedir desculpa

Exmo. Senhor Presidente, o meu companheiro e eu, desde já queremos pedir desculpa, por mais este erro lamentável da justiça portuguesa, é verdade Sr. Presidente.
Mesmo que o senhor, tenha feito uns negóciozitos, tenha aberto umas contitas na Suíça para fugir aos impostos, ou seja lá onde for, isso não é nada Sr. Presidente, basta ver a Sonaecom empresa que quer comprar a PT, a sua sede é na Holanda, com isso permite-lhe fazer negócios em Portugal, pagando impostos mais baixos nos negócios que fizer no nosso país, a própria PT onde o estado é accionista, se auto-financia no estrangeiro para poupar nos impostos.
Porque diabo havia o Senhor Presidente, de não seguir os bons exemplos, bem sabemos que o processo vai começar de novo, mas isso é para ser mais um a agonizar nas calendas gregas da justiça do nosso país.
Senhor Presidente, já o estamos a ver daqui de calculadora em punho, para fazer as contitas da indemnização a pedir um dias destes ao Estado português, por ofensa do seu bom nome e sabemos nós lá mais o quê.
Faça Sr. Presidente faça-as bem, carregue-lhe no preço, para ver se a Magistratura/Ministério Público, deixam de andar a lamuriar as férias perdidas, e começam a fazer trabalho com pés e cabeça.
O nosso muito obrigado.

11 comentários:

Joana disse...

Caros amigos...
quero aqui partilhar um solene sorriso. É que ao ler estas palavras só me apetece sorrir!!!

Será que estou com algum problema???

beijinho grande

sonia r. disse...

É uma VERGONHA!
Só em Portugal é que acontece isto.
Boa noite mais uma vez.

Bjo.

Mocho disse...

Estás desculpado...ha, ha, ha!!! Não sabes que vozes de burro não chegam ao céu? Pois é...e já agora, vejamos: tem algum problema o sr. Isaltino ser mentiroso, corrupto, ladrão, vigarista e político, tudo ao mesmo tempo??? Vergonha, vergonha...é um filho bater num pai. PIU!

Anamargens disse...

Vigarista e malandro tá tudo certo.
Feio mesmo é cuspir na sopa.
Chuvamiuda, não fosse isto um blog de gente bem educada e eu diria uma asneira. Neste país, nesta república de bananas, lixado mesmo, é sempre o mexilhão.
A mim chateia-me fazer parte duma gigantesca "penca" de bananas e não gosto que me comam por lorpa, e não gosto que me comam as papas na cabeça, e não há argumento "LEGAL" que invalide o que todos conhecemos como falta de vergonha na cara e falta de ética.
O Isaltino pode até ser abençoado pelo Papa e ainda ser indemnizado por danos morais ....ah...ah...ah..., mas já ouvi alguém referir-se a ele como o sr dezporcento, sabe-se lá porquê...

Joana disse...

Li à pouco que há mais qualquer coisa em comum entre nós (para além das palavras e de adorarmos burros)...temos Março como berço! :)

Beijinho grande e continuação de bom dia

Caiê disse...

A justiça só é justiça no nome...

Luis Monteiro disse...

Estão reunidas as condições para se fazer um referendo sobre a legalização da corrupção.

Carlos Estroia disse...

O homem é inocente até à proxima conta.

Abraços

Rosmaninho disse...

Que mais irá acontecer?
Afinal,o Carnaval continua!!
Que vergonha!
~*Um beijo*~

Ana disse...

Aqui está um belo exemplo de justiça com dois pesos e dua medidas!!!

Mocho disse...

Aiii....pera aí!!! Já estava a pensar que andavas distraído. Hoje estou cheia de trabalho até à última pena (há noites assim) mas amanhã, pronto, tá bem, que remédio, lá terá que ser...pensas que a minha vida é só comer palha, enxotar moscas e catar piolhos? ha, ha, ha!!! Beijo grande.