30 janeiro, 2006

O Burro Oferece-se Para Procurar Relatório

Segundo notícias vindas a público, o PGR Souto Moura terá falado de um relatório, sobre as escutas telefónicas referentes ao caso Casa Pia, que ao que parece não estará no processo.
Segundo a revista Sábado de 26 de Janeiro, o tribunal contratou um perito informático, para fazer um relatório sobre as chamadas telefónicas dos arguidos do processo Casa Pia, que parece ninguém ter visto, a avaliar pelas declarações dos advogados de defesa envolvidos no processo.
Perante isto, o meu companheiro sempre disponível para ajudar na coisa pública e não só, coloca-se desde já à disposição para toda e qualquer tarefa, que possa contribuir para encontrar o referido relatório, saliente-se que é uma oferta desinteressada, o meu companheiro não pretende obter qualquer contrapartida ou benefícios pessoais, trata-se apenas de um gesto nobre, pois incomoda-o a lentidão do processo, não querendo que seja lá o que for que ande perdido, atrase ainda mais o desfecho de um processo, que já devia estar concluído.
O aparecimento de situações de carácter quase carnavalesco, tem servido e bem o interresse dos prováveis culpados e sabe-se lá mais de quem.
O nosso muito obrigado.

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Adoro este burro. Será deste planeta?