06 novembro, 2006

crónica de um fim-de-semana entre pessoas e livros

Um livro.
Uma causa.
Algumas pessoas e eu.


Sexta-feira, Livraria Leitura no Porto

Sábado, Livraria Buchholz em Lisboa


Não éramos muitos de facto, mas éramos todos muito bons!!!

Um punhado de gente boa, acompanhou-me quer no Porto quer em Lisboa, a sua boa vontade e determinação contagiou-me e animou-me para uma caminhada, que sei não ser nada fácil, mas sou e estou determinado, para prosseguir.

Os meus sinceros agradecimentos a todos.

Aos que por uma ou outra razão não puderam estar presentes, quero que saibam que continuo a contar com eles, sempre!!!

Agradeço ainda todos quantos me apoiaram e acarinharam, nos dias que antecederam esta minha tarefa.

Bem-haja a todos e óptima semana.

17 comentários:

Testa Alta disse...

Conta, Amigo, comigo, conta.
Com os Amigos, sempre havemos de contar!
Beijinho.

pintoribeiro disse...

Boa semana e tudo de bom. Abraço,

sonia disse...

Tudo de bom para o teu livro. Bom dia Chuvamiuda.

Miguel disse...

Abraço

segurademim disse...

... tu comigo podes contar sempre!

fico feliz em saber

boa semana . beijo :)

alfazema disse...

Querido Chuvinha

Já sabes que podes contar comigo .Divulgarei o teu livro entre todos os amigos e conhecidos.
Beijinhos
Boa semana

kurika disse...

Já leste o meu Post de Sexta?
O teu livro já o "devorei", já emprestei, e já tenho duas encomendas para quando for ao Porto que será em princípio amanhã!!!

Mais uma vez Parabéns...

Boa sorte na tua Caminhada...vais ver que vais conseguir!!!

Bjs

Eu disse...

assim q Eu for a lx, passo logo na livraria a dar uma vista de olhos

(caminha, a olhar sempre para a frente)

;)

Damularussa disse...

Carissimo

Um imprevisto impediu-me de chegar a horas, contudo o livro já cá canta:-)


Folgo em saber que tudo correu bem e... venha o próximo!!Entretanto, que este seja um sucesso de vendas.

Beijocas

MiguelGomes disse...

Vejo que correu bem... :)

Obrigado pelo comentário no meu blog... Deixei lá um link para o teu blog.

Fica bem,
Miguel

Anónimo disse...

Ainda bem que correu bem, boa semana.

tb disse...

...e mais virão porque tudo o que é belo se junta o belo...
jinho

Luna disse...

Tudo vai correr bem, tu mereces e as crianças tambem
beijinhos

pisconight disse...

Desejo-te muito boa sorte!!
;)

a_cabra disse...

piscadela de olho :)

Joana disse...

Querido Amigo,

a tua presença foi mesmo muito importante para juntar definitivamente todas as letras!

Beijinho grande e quele abraço

tb disse...

Gostaria de saber onde se vende, se possível.
beijo