25 novembro, 2006

hoje apeteceu-me falar contigo

fotografia chuvamiuda
(clicar na imagem)

24 comentários:

Chanesco disse...

Ser amigo é isso mesmo: entender sem questionar.

Um abraço aqui da raia.

kurika disse...

Que bom ... ouvir a tua "voz"...estar contigo... e a forma como tu é...como falas...como estás...não mudes...é assim que eu gosto...e quem te disse que é desajeitada??? Estás enganado... és perfeito como és...e é por isso que gosto tanto de ti.

Eu posso ser a Rosa, a Maria, o José ou o Carlos...não me importo...desde que continues a iluminar a vinha vida assim como o tens feito de uns tempos para cá... desde que te conheci!!!

E Amigo...os Amigos são assim como tu... aparecem...falam...da forma que são e lhes apetece...
Entendemo-nos perfeitamente...mesmo discordando ou tendo opiniões diferentes...

Gostei de "falar" contigo... e a noite à Lareira, com vinho ou sem ele, foi uma prova disso...

Um beijinho...

Conta sempre comigo...

Feliz Sábado

Anónimo disse...

Ahhh como me apetece entrar "nessa" tambem e "endoidar/viver" por aí... é que hoje acordei com Sol, e apareceu uma "ânimo leve" ...
Acho que hoje, vou ver o mar ...
AMIGO, um beijo doce com brilho do Sol, e vamos nessa duma "loucura" (tlv correr na praia)...
BOOOOOOMMMM DIAAAAAAA *******

soslayo disse...

chuvamiuda

Mesmo de forma desajeitada!!!
Conta comigo amigo, nessa jornada
Com graça ou sem graça elaborada
O que conta é a amizade irmanados Na estrada, e por ti traçada!

Um bom fim-de-semana e um abraço.

dreams disse...

todos temos direito à loucura...
eu sou, tu sabes... e tu também...
mas não é por isso que deixo de gostar menos de ti ;)

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

Isabel-F. disse...

Obrigada pela parte que me toca. Gostei muito. Gosto sempre de falar contigo.
Bom sábado.
Beijo

segurademim disse...

... tu és lindo!!!! qual forma desajeitada... qual exagerado... qualquê?

contigo apetece-me sempre falar

tá?

beijo . bom fim-de-semana :))

pintoribeiro disse...

Falar, hoje, não. Sorry. Abraço,

pintoribeiro disse...

Não sei se percebeste a ironia do post. Pelo sim, pelo não, retoquei. E falamos, lolol. Agora, saí. Abraço.

DIGNIDADE disse...

Olá Amigo!
Obrigada pela grandeza do poema, que é reflexo da plenitude do teu ser e honrada pelo convite a vir "falar contigo", deixado por ti, lá no "dignidadesempre".
É sempre prazenteiro "estar contigo".
Quem sabe um dia, possamos partilhar uma ceia no "Poiso", ou no "Inn&Art"?...
Um bj!

mfc disse...

Estamos todos no mesmo barco e somos amigos.
Sabes que me apetecia a gora?
darmos um longo passeio e entretanto bebermos um copo...
Vens daí?!

Nilson Barcelli disse...

Um amigo está sempre acima das coisas passageiras.
Permanece, apesar de todas as vicissitudes.
O poema é excelente.
Bom fim-de-semana.
Abraço.

Rosmaninho disse...

Bem... Agora...
Sabes o que me apetecia mesmo?
Apetecia-me mesmo falar contigo.
Conta comigo para a conversa, para o riso e... para um bom dia!

~*Um beijo*~

Testa Alta disse...

Amigos são como que um outro pedaço de nós: aceitam as nossas virtudes e os nossos defeitos e amam-nos generosamente, apesar de nos conhecerem profundamente, tão bem (melhor, talvez?) como nós mesmos.
Beijinho, BFS, Amigo.

Ana Patudos disse...

Sabes um coisa? Acho que faço parte dessa " família" de amigos( modesta né? )

beijo
Ana Paula

Marco Ferreira disse...

É por isso mesmmo, por ser amigo que vou a partir de hoje colocar um link aqui para o teu cantinho lá no meu porto de abrigo.

marinheiroaguadoce a navegar

a_cabra disse...

xiiii estou tantas vezes nesses dias... dias de jogar conversa fora, dias de só dizer asneiradas, dias de beber uns copos e trepar paredes, dias de abraçar apenas por abraçar, dias enfim :-)) e sabes burrito.. gosto resmas e bués de ti :-))
Beijo e bom fim de semana

Um Poema disse...

No regresso, debaixo dum temporal e tanto (como que a dizer-me que o "bem bom" já lá vai), vim agradecer as visitas e ler-te.
Bom fim de semana.
Um abraço

Miguel disse...

Ora bem...com um dia de atraso, mas cá estou.Espero que ainda te apeteça falar, que ainda sintas que é importante uma presença amiga...

sonia r. disse...

Bom domingo Chuvamiuda.

Luna disse...

Assim é ,ser amigo tambem é aceitar as diferencas conviver com elas, e estar sempre presente quando o amigo lhe apetece simplesmente conversar.
beijinhoa

Miguel disse...

Não te ouço! :-(

stela disse...

ser amigo é assim, como está escrito... :-)
beijos

simplesmentestela24.blogspot.com

Ilhota2 disse...

Com dias de atraso eu sei, mas não posso deixar de aparecer para "falar contigo" também...
Às vezes o pouco é mais do que suficiente para dar o tal empurrãozinho que faltava ao nosso dia.
Obrigada!

Um beijo